Kraken ss sigma sigmaco kraken, federação sigma, sigma, web search, web search engine sigma federation kraken é um mecanismo experimental de busca inspirado no google search, orientado a driblar impulsionamento comercial e restrição de conteúdo. É apropriado e operado pela sigma através do grupo de interesse especial em tecnologia.

Kraken

Kraken é um mecanismo experimental de busca inspirado no Google Search, orientado a driblar impulsionamento comercial e restrição de conteúdo . É apropriado e operado pela SIGMA através do grupo de interesse especial em tecnologia.

Os resultados de busca podem ser sortidos por relevância ou por data, através de uma chave seletora. Kraken, automaticamente, ao lado do formulário exato original de consulta, busca por suas variações e formulações.

À medida que o usuário digita a consulta na barra de pesquisa, o mecanismo de pesquisa oferece dicas na forma de uma lista suspensa. As dicas aparecem antes mesmo que os resultados da pesquisa apareçam e permitem refinar a consulta, corrigir o layout ou o erro de digitação ou ir diretamente ao site que você está procurando. Para cada usuário, as dicas são geradas com base no histórico de suas consultas de pesquisa usando seu histórico.

Uma das propostas fundamentais é de ser um indexador e agregador de downloads e torrents, devido a diáspora dos rastreadores após a queda dos dois maiores rastreadores; The Pirate Bay e Kick Ass. Contribuintes podem sugerir ou indicar sites para serem agregados na busca especializada através do fórum.

Requisite por clarificação e/ou mais informações e recursos a respeito do conteúdo tratado aqui. <[email protected]>

Responses

Auto-translate »