Ode logobig sigma sigmaco www. Sigmaco. Org open dynamics engine, 3d, game technology, ode, physics engine federação sigma open dynamics engine, também referida como ode, é uma biblioteca de código aberto, de alto desempenho para simulação de dinâmica de corpos rígidos. É completo, estável, maduro e independente de plataforma, com uma api c/c++ fácil de usar. Possui tipos avançados de juntas e detecção integrada de colisão com fricção. Ode é útil para simular veículos, objetos em ambientes de realidade virtual e criaturas virtuais.

Open Dynamics Engine (ODE)

Open Dynamics Engine, também referida como ODE, é uma biblioteca de código aberto, de alto desempenho para simulação de dinâmica de corpos rígidos. É completo, estável, maduro e independente de plataforma, com uma API C/C++ fácil de usar. Possui tipos avançados de juntas e detecção integrada de colisão com fricção. ODE é útil para simular veículos, objetos em ambientes de realidade virtual e criaturas virtuais.

Atualmente é usado em muitos jogos de computador, ferramentas de autoria 3D e ferramentas de simulação. E é notoriamente a única que teve uma API C. Dada a complexidade deste tipo de software, é comum que seus mantenedores usufruam de paradigmas de programação orientada a objetos para tal empreitada.

Requisite por clarificação e/ou mais informações e recursos a respeito do conteúdo tratado aqui. <[email protected]>

Responses

Auto-translate »