Black mesa cover www. Sigmaco. Org sigma action, alien, black mesa, crowbar collective, first person, gordon freeman, half-life, mad science, sci-fi, source engine, valve, valve software, zombie sigma federation descrito como uma reimaginação do half-life, black mesa é um fascinante game indie de ação combativa armada em primeira pessoa, tematizado em ficção científica. É um refeitio do half-life, produzido pela cowbar collective, uma empresa de desenvolvimento de software de entretenimento interativo, antes um grupo de modding com membros espalhados por todo o mundo. O black mesa foi lançado oficialmente em 2020, 6 de março, para windows-pc através da monopólica steam.

Black Mesa

Descrito como uma reimaginação do Half-Life, Black Mesa é um fascinante game indie de ação combativa armada em primeira pessoa, tematizado em ficção científica. É um refeitio do Half-Life, produzido pela Cowbar Collective, uma empresa de desenvolvimento de software de entretenimento interativo, antes um grupo de modding com membros espalhados por todo o mundo. O Black Mesa foi lançado oficialmente em 2020, 6 de março, para Windows-PC através da monopólica Steam.


Sobre

Apesar de ser datado de 2012, pois em 14 de setembro daquele ano, foi lançado a primeira PTB do projeto, apresentando ao mundo a ambição da ideia, a história do desenvolvimento do Black Mesa começa em ainda no ano de 2004, quando dois grupos de modding, Leakfree e Half-Life: Source Overhaul Project, se organização para criar uma revisão geral no Half-Life: Source, um porte pobre da Valve que aparentemente o interesse esteve limitado em demonstrar a portabilidade entre as tecnologias usadas.

Após concluído os trabalhos de Leakfree e Half-Life: Source Overhaul Project, os dois grupos se fundiram numa única força então denominada Black Mesa Development Team, daquela vez com um propósito maior, mais ambicioso e inédito, resultando no que hoje conhecemos como Black Mesa. Em 2013, 20 de novembro, esta fusão se tornou oficialmente uma empresa, a Crowbar Collective — que espero não ser comprada e dissolvida.

No ano de 2015, Black Mesa fez barulho nas redes sociais e na mídia relacionado ao viabilizar, no dia 15 de maio daquele ano, uma distribuição de acesso antecipado através da plataforma Steam.

A publicação final de Black Mesa se arrastou por uma década mas este dia chegou em 2020, no dia 6 de março. No entanto, o game já estava pronto desde de 2019, quando chegou ao fim o desenvolvimento dos mapas ambientados em Xen, os quais exigiram maior esforço e surgiu a oportunidade de fechar com chave de ouro dando vida e ânimo aos mapas do Half-Life, onde tais mapas não pareciam ser de um lugar inédito.


Mídia

ADVERTÊNCIA: Conteúdo sensível àqueles que sofrem de ejaculação precoce.


Notações

Black Mesa integra a série Half-Life mas não como uma ramificação ou algo do tipo.

Em Black Mesa, a aquisição do pé de cabra é tardia em relação ao Half-Life, pois foram adicionados sinalizadores no primeiro, os quais são usados como armas incendiárias onde o Gordon Freeman já usaria de seu pé de cabra para avançar pelos alienígenas e seus zombies.

Aparentemente, há a possibilidade do cientista Izzy haver idealizado uma nova categoria no XVideos resultantes de seus estudos de ana(l)tomia a respeito da estrutura corporal da praguinha (or headcrab). Bem, creio que está explicado porque os cientistas resolveram ficar. Hmkk

Requisite por clarificação e/ou mais informações e recursos a respeito do conteúdo tratado aqui. <[email protected]>

Responses

Auto-translate »