Speedtree games withlogo 1 www. Sigmaco. Org sigma middleware, game engine, game engineering, graphics rendering, speedtree sigma federation em aplicabilidade na indústria do gameware, speedtree uma peça de engenharia de gameware (em middleware) para simulação e renderização gráfica de modelagem vegetal, tridimensional, e orgânica, bem como outros elementos de paisagismo natural. Diz-se de speedtree também toda uma suíte de ferramentas de desenvolvimento de realidade 3d, composto de engenhos em middleware de animação, modelagem tridimensional, renderização gráfico e simulações naturais.

SpeedTree

Em aplicabilidade na indústria do gameware, SpeedTree uma peça de engenharia de gameware (em middleware) para simulação e renderização gráfica de modelagem vegetal, tridimensional, e orgânica, bem como outros elementos de paisagismo natural. Diz-se de SpeedTree também toda uma suíte de ferramentas de desenvolvimento de realidade 3D, composto de engenhos em middleware de animação, modelagem tridimensional, renderização gráfico e simulações naturais.

SpeedTree é uma engenhoca unificada sem par, que combina a eficiência da modelagem procedural com a flexibilidade da modelagem manual, bem como todo o esforço para entregar a imersão de natureza viva ao interagente. Desde que foi lançado, SpeedTree foi usado em milhares de games AAA e também em indies. Também disponível para a indústria cinematrográfica, este foi usado por mais de um milhão de filmes e animações televisivas.

Caro leitor, você se lembra dalgum filme em que há florestas místicas? Senhor Dos Anéis? Ou daqueles games desgraçados com uma otimização desgraçada ou mesmo a falta total desta? Já experimentou jogar ArcaniA? Com seus ricos bosques místicos? Então, isso é SpeedTree.

Não surpreendentemente, SpeedTree ganhou dois prêmios da comunidade científica, ambos em 2015. SpeedTree está disponível numa variedade de formas para desenvolvimento de games e efeitos visuais para vídeos, com subscrição especial disponível para Unreal Engine 4, Unity 5 e Lumberyard.

Mídia

Implementações

SpeedTree sempre foi custoso ao poder computacional e intensivo em recursos devido a fragmentação e geometria da vegetação. Assim sendo, é difícil ver seu emprego em games mais antigos. Contudo, tentaremos listar.

  • Conflict: Denied Ops
    Em Conflict: Denied Ops, o emprego de SpeedTree é pouco observável. Um dos motivos é o formato do jogo. O jogador é sempre inserido num ambiente limitado e frequentemente interno para fazer uma missão linear.
  • ArcaniA (Gothic 4)
    Em ArcaniA, devido a sua ambientação totalmente disposta em ambientes naturais ou, no máximo, pré-civilizados, características do emprego de SpeedTree são ubíquas e ostensivas através principalmente dos bosques.
Requisite por clarificação e/ou mais informações e recursos a respeito do conteúdo tratado aqui. <[email protected]>

Responses

Auto-translate »